Pesquisar este blog

Dangerous

Dangerous

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Michael Jackson está preocupado com a crise,noticias de hje?????

http://www.tvi24.iol.pt/musica/michael-jackson-cimeira-g20-crise-economica--musica/1053905-4060.html

Michael Jackson irá fazer uma aparição surpresa na cimeira do G20 em Londres, anuncia a «Gigwise».
O cantor está a programar reunir com os líderes mundiais, incluindo presidente dos Estados unidos, Barack Obama, afim de discutir a actual crise financeira.
Espera-se que, com esta atitude, o Rei da Pop envie a todos uma mensagem de união e de esperança, antes de apresentar o seu hit «Beat It», como um incentivo para enfrentar a actual crise.

Noticia saiu hje, 1/04/10, mas com data de 1/04/08
Pode ser pq é Primeiro de Abril,
hahahaha só podeeeee neh..
noticia de 2008, com a foto da arena O2??
q foi gravado em 2009?? só pode ser primeiro de abril.

Nenhum comentário: